terça-feira, 1 de junho de 2010



Vitório foi resgatado na Carlos Gomes, por protetoras que contaram com uma equipe de policiais para encontrá-lo. Depois de muita procura, o encontramos com uma bicheira muito avançada na orelha esquerda. Ele ainda está se recuperando em um lar temporário, mas quando ficar 100%, estará disponível para adoção. Tem porte grande, mas é muito tranquilo e brincalhão!
Ajude Vitório em sua recuperação!
Contato: Lindsei 9967.8179 e Jussara 8607.1715

Um comentário:

  1. Graças a Deus que vocês o acharam, eu tive contato com esse cão, mas na ocasião não tinha idéia de quem poderia ligar para ajudá-lo, voltei lá no outro dia para ver se o encontrava, porém, não obtive sucesso, pensei até que ele estivesse ido a óbito, esse cão não saiu da minha mente! Moro em apartamento, já tenho uma cadelinha e uma gata que peguei na rua. Gostaria de saber como anda o Vitório... E em que posso ajudá-lo a se recuperar??? Minha contribuição será pequena mas de coração. Ele precisa de medicamentos, onde posso vê-lo? Lindsei, estive hoje com você no Farol da Barra, meu nome é Carla, você me passou seu contato. Aguardo um contato seu carlas.carlissima@gmail.com

    ResponderExcluir